Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Agnelo Queiroz Põe Oposição no Bolso

Parabéns, Governador!

3 comentários:

Nei disse...

É essencial a luta contra a maior quadrilha que já houve no Brasil.
A corrupção que rouba a população brasileira, assaltando o País e que vem desviando recursos que são investidos em educação, saúde, moradia, infra-estrutura, criação de empregos, transporte, eliminação da miséria, urbanização e muitas coisas mais.
O juiz Tourinho Neto quer soltar o bandido Cachoeira e ainda anular as operações da Polícia Federal, autorizadas pela Justiça.
Basta de ficarmos só falando; vamos para a luta contra os ladrões bilionários apoiados por magistrados, senadores, deputados, partidos políticos e a “grande” imprensa, chamada PIG!!!!!
Existe petição na Avaaz para brecar a chicana do meretissimo.

http://www.avaaz.org/po/petition/Proteger_o_Brasil_dos_corruptores_e_corruptos_juiz_do_DF_quer_anular_as_operacoes_da_PF_contra_a_quadrilha_Cachoeira/?launch

VAMOS BOTAR MILHÕES DE ASSINATURAS!!!!!
É SÓ O COMEÇO, SE CONTINUAR ASSIM VAMOS PRECISAR FAZER COISA MUITO MAIS SÉRIA…

Nei disse...

nova ashtag no twitter:

#tourinhonetoquerlivrarKaxoeira

Tiago Azevedo de Aguiar disse...

http://www.blogdadilma.blog.br/tecnologia/115-redes-sociais/1429-twitaco-marca-1-ano-do-assassinato-do-blogueiro-edinaldofilgueira.html



Nesta sexta-feira, 15, diversas atividades marcam um ano do assassinato do 3º blogueiro e ativista social em todo o mundo (antes de #EdinaldoFilgueira foram mortos por seu ativismo o iraniano Omid Reza Mir Sayafi e o Bahraini Zakariya Rashid Hassan al-Ashiri).

A Deputada Federal Fátima Bezerra (PT-RN) apresentará projeto de lei idealizado no III Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas, haverá passeata e missa em sua cidade Natal, além de um twitaço com a hashtag #EdinaldoFilgueira. Edinaldo Filgueira foi um lutador social, filho de agricultores que nem sobrenome possuíam. Foi militante no movimento estudantil, cultural, adquiriu formação superior, jornalista, blogueiro, presidente do PT em sua cidade, e é um mártir na luta pela democratização das comunicações.


“Mas existe nesta terra

muito homem de valor

que é bravo sem matar gente

mas não teme o matador

que gosta de sua gente

e que luta a seu favor

como #EdinaldoFilgueira*

feito de ferro e flor”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)