Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Reinaldo Azevedo e o Ataque à Flotilha da Paz

Não. Este não é o Tio Chico da Família Adams. É o Reinaldo Azevedo. Um dos "Grandes Pilantras" do PIG. Não gosto do canalha. Mas suas colocações em relação ao ataque de Israel ao Comboio Humanitário foram tão nojentas que ele passou dos limites mais inferiores de classificação que se pode dar a um ser vivo. Sua militância de direita o fez criticar a Nota do Itamaraty quanto ao assassinato de civís que estavam no Comboio. Até aí tudo bem! Mas faltou solidariedade e respeito às vítimas do assassinato, que ele chamou de "incidente". Até onde você quer chegar? Canalha!
Em Tempo:
Os comentários ao post são mais deprimentes ainda. Neonazismo Sionista na veia!

Caravana Digital do PT - Fala Marcelo Branco

video

Histórias do Marcelo Branco

Caravana Digital do PT

Presidente Estadual do PT Jorge Perez, Marcelo Branco e Fernando Ferro


Marcelo Branco Fala Sobre a Campanha Multimídia de Dilma

O Companheiro Juan Pessoa

Contamos com a presença do Futuro Senador Humberto Costa

O Companheiro Hercílio Maciel
Um Dinossauro do PT

Minha Cumadi Fulôzinha esteve lá!

Este Blogueiro que vos escreve...

Um Companheiro de Orobó - Sertão Pernambucano
Fala de Blogs, Internet, Twitter e Facebook

Opinião dO Cachete:
Excelente encontro! É bom conhecer pessoas boas e do bem! Saber que nossa luta pela decência e verdade não é solitária. Obrigado ao Juan e ao Marcelo Branco pelo convite para esta bela festa.

domingo, 30 de maio de 2010

71 a 29 - A Resposta

É... Falei Merda!

Tenho na aba lateral do Blog, uma coluna chamada links interessantes. Esta coluna é dedicada a dar respostas aos Jornalistas e Blogueiros de Latrina que, em algum lugar de seus Blogs, falaram alguma bobagem, calúnia ou mentira descarada em relação ao Governo Lula ou Candidatura Dilma.

Uma destas bobagens foi a postagem 71 a 29 do "Menino Criado pela Vó" - Diogo Mainard.

Não vou me dar o trabalho de comentar a postagem. Apenas dizer:

"Sifu, Mané! Queimou a língua, Pilantra!"

sábado, 29 de maio de 2010

As Redes Sociais na Campanha do PT

Cumpadi DiAfonso e Gilvan Terror do Nordeste... Estarei lá!!!!

O PIG Não Ama o Brasil!

Honrem esta Bandeira!

Chegou o sábado. A semana foi pesada. Muito se falou, pouco se disse. Mas o que mais se viu foi a falta de ética e de respeito dos principais blogs e portais que fazem parte da base do PIG brasileiro. Declarações preconceituosas mil e sinais de imprensa vira-latas por todos os lados. A saber:

1 - Verifica-se um ranço quanto à posição do Brasil no Acordo Nuclear do Irã. A torcida nada disfarçada pelo sucesso dos Estados Unidos quanto às sanções da ONU. Parecem que querem ver o sangue espirrar no Oriente Médio. A Guerra vende Jornais. A Guerra da IBOPE. A Guerra rende dinheiro para a indústria bélica que, eu quase garanto, financia muita gente do alto escalão do Governo Americano. Vimos uma imprensa vira-latas e nada nacionalista atuando como fomentadora do conflito...

2 - Não vou discutir a legalidade das multas aplicadas em Lula quanto a sua suposta propaganda eleitoral antecipada. Mas o TSE não julga com a mesma martelada as mesmas - ou piores - condições praticadas pelo DEM/PSDB. O Programa do DEM foi um tapa na cara dos doutos magistrados do TSE e eles apenas sorriram e rebolaram como a cantora do grupo funk que diz "um tapinha não dói...".

3 - As declarações de Serra contra a Bolívia geraram reações carniceiras dos nosso órgãos de imprensa e dos Blogs de Latrina. A ponto de colocar a relação Brasil/Bolívia como um cartel de produção, exportação e compra de cocaína. Sem limites de agressão, ética ou respeito às Pátrias e aos seus Presidentes. Apenas para ratificar e dar suporte às palavras infelizes vomitadas pelo candidato deles. Esse preço é alto para o País!

Senhoras e senhores representantes do PIG e Blogueiros de Latrina. Pensem bem! Vocês não estão só chutando o Lula e a Dilma. Vocês estão pisando o Brasil. Sujando a imagem de um grande país. Rasgando nossa bandeira! Vocês sabem que as mentiras ditas não só atingem ao Lula e a Dilma, mas maltrata o nosso país. Querem atacar o Lula e a Dilma? Tudo bem! Faz parte do nojento jogo político. Mas tenham cuidado com o Brasil. Cuidado com o que falam e escrevem. Defendam nosso país. Sejam nacionalistas.... Em uma palavra, sejam BRASILEIROS!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Serra, o Cínico!

É Muito Cinismo!

Eu sei que brasileiro tem memória curta, mas Serra está exigindo muito da amenésia natural tupiniquim. Para quem não se lembra, a SUDENE foi extinta por FHC do PSDB e José Serra era seu ministro. Agora vem com esse discurso rabo de cuia para cima da nordestinada. Tinha que ser mais um do grupo de Jarbas Vasconcelos. O Fantasma e o Vampiro! Uma convenção dos horrores...

Cuidado, nordestinos! A SUDENE corre perigo! De novo!

Para Energizar um Ambiente Carregado...

video

Afaste os móveis da sala, aumente o som e saia cantando feito um abestalhado...
Vai te fazer um bem danado!!!!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Possível Reviravolta na Sucessão!

Possível reviravolta na sucessão. Serra seria candidato à reeeleição em São Paulo, a presidência ficaria entre Dilma e Marina. Depende das pesquisas!

Hélio Fernandes - Tribuna da Imprensa

Na tumultuada disputa em que o candidato Serra depende de Aécio, e a candidata Dilma, inteiramente subjugada a Lula, (o poder da máquina e a transferência de votos, que sempre existiu na História do Brasil) está surgindo uma possibilidade que tem muito para se transformar em realidade.

Pela segunda vez candidato a presidente, Serra perdeu a primeira, agora, na segunda, ele mesmo constata que se desencontrou e se desencaminhou no roteiro para chegar ao Planalto-Alvorada. Como não faz nada sem estar “garantido” pelas avaliações dos institutos de pesquisa, se prepara e pede a amigos que examinem um novo roteiro, já que o outro não está sendo bem avaliado pelos “leitores”, ou seja, o cidadão-contribuinte-eleitor que votará em 3 de outubro.

O que será ou seria isso, por enquanto no condicional, mas sendo estudado e examinado do ponto de vista político, eleitoral e constitucional.

Eleitoral e presidencialmente, Serra vai muito mal, jamais imaginou que a adversária chegasse à sua frente, ainda tão distante de outubro. Como diz sempre que não briga com a realidade, está olhando, e como consequência, sondando.

Politicamente, Serra não teria problema, controla a legenda, DESISTIRIA da Presidência, voltaria a disputar o governo que já ocupou. Nada absurdo, esdrúxulo ou surpreendente. Basta lembrar que Serra demorou a se lançar ao Planalto-Alvorada, estava dividido entre mais 4 anos certos em SP e 4 incertos em Brasília.

Encontraria resistências (possíveis) no PSDB, que ao contrário do PMDB, deseja o Poder maior. Mas não teriam força para controlar (ou descontrolar) o ex-governador, que jamais teve projeto coletivo, sempre individual.

Soterrado pelo eleitoral, absoluto no político, restaria a Serra consolidar o constitucional. Dois amigos foram encarregados de “conversar” (por enquanto a palavra é essa, depois, dependendo, pode ser trocada por consultar) sobre o assunto, com os chamados “juristas”.

Um ainda não respondeu nada, surpreso, ficou de estudar. O outro, tão jurista quanto Orestes Quércia, Jader Barbalho ou Joaquim Roriz, foi direto e negativo, sem sequer examinar a questão. E foi taxativo: “O Tribunal Eleitoral (no caso, o nacional) nem examinará a questão, dirá que não existe nenhuma possibilidade disso acontecer”.

Vamos mostrar, sem o menor interesse, apenas explicando jornalisticamente a situação, depois da “Constituição FHC”, que permitiu a reeeleição do presidente.

Examinemos. Numerando para facilitar.

1 – Serra (e outros governadores) têm direito a dois mandatos, a chamada reeeleição. 2 – Podia exercer o primeiro, completá-lo e tentar o segundo. 3 – Isso sem sair do cargo, utilizando a máquina, o Poder, toda a força do cargo.

4 – Ora, se podia disputar novamente o governo, sem deixá-lo, muito maior o direito de tentá-lo, de fora. 5 – Existe um princípio jurídico, expresso assim e nunca desmentido: “Quem pode o mais, pode o menos”. 6 – O mais seria tentar se reeleger, estando no cargo. 7 – O menos, tentar a reeeleição legítima, tendo abandonado voluntariamente a fortaleza formidável do Poder.

8 – Garantida a reeeleição pela Constituição deturpada para servir a objetivos pessoais, Serra ou outro governador, que só cumpriu o primeiro mandato, ficaria na seguinte opção. 9 – Deixaria o cargo em 3 de abril (como deixou para se desincompatibilizar). 10 – Se não saísse, e portanto continuava vestido constitucionalmente, essa roupagem lhe cairia ainda melhor, não estando no cargo.

11 – Nenhum juiz, (mesmo na Justiça brasileira de hoje) se atreveria a JULGAR CONTRA UM GOVERNADOR, que só cumpriu metade do prazo que lhe cabia. 12 – Ressalve-se, registre-se, ressalte-se: se já tivesse sido reeeleito, nem poderia imaginar a mudança de objetivos, a troca de candidaturas. Já teria GOZADO os 8 anos.

13 – No caso dos governadores Eduardo Braga (Amazonas) e Aécio Neves (Minas), já reeeleitos, não caberia a hipótese ou a imaginação. 14 – Alias, o ex-governador de Minas é um dos personagens principais nessa hipótese, imaginada por Serra e irrefutavelmente explicada por este repórter.

15 – O caso Serra-Aécio. O ex-governador de Minas não aceita ser vice, acha que Serra não ganha. 16 – O ex-governador de São Paulo imaginou a saída pela reeeleição, por não ter recebido o apoio do ex-governador de Minas. 17 – Por ser rigorosamente pragmático, Serra, entre a hipótese de perder para Dilma e ficar sem mandato, prefere continuar governador, o segundo cargo mais importante da República.

18 – Tudo isso é rigorosamente verdadeiro e só poderia se alterado por duas realidades. O crescimento de seu nome nas pesquisas, o que está difícil de acontecer. 19 – Ou a reviravolta na cabeça de Aécio, que o levasse a “largar” 8 anos no Senado, e “ficar” com uma vice imaginária e cada vez mais incerta.

19 – Tudo isso é admissível, a ambição e o isolacionismo, muitas vezes se juntam como “conselheiros”.

***

PS – caso isso aconteça, e Serra está muito propenso a acreditar, o Planalto-Alvorada pela primeira vez na História será ocupado por uma mulher.

PS2 – Dilma e Marina ficarão sozinhas, poderão até compor uma chapa, vermelha na cabeça e verde no resto do corpo. É a mais sensacional reviravolta de uma sucessão.

PS3 – Para alertar os que sempre pretendem interpretar minhas interpretações: não tenho o menor interesse que isso aconteça ou não aconteça, só não posso deixar de servir a quem nos acompanha, os fatos que chegam a meu conhecimento.

Post Original Aqui!

Opinião dO Cachete:
Se são devaneios do Jornalista, eu não sei. Mas está cheirando isso mesmo!

Eu acho que "O Vampiro Subiu no Telhado".

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Darth Serra - O Império Contra Ataca



Dilma. Que a força esteja com você!

O que foi dito sobre o Bolsa Família

O que foi dito sobre o Bolsa Família
por Luiz Carlos Azenha

Quando surge a dúvida sobre se o futuro do Bolsa Família está garantido, quem quer que ganhe a eleição deste ano, é inescapável refletir sobre o que foi dito sobre o Bolsa Família em passado relativamente recente. Deixo a minha contribuição mas peço a de vocês para compor o post. Sugiram links nos comentários para que eu possa trazer as declarações para o corpo deste post:

O Fantasma do Metrô de Ghost

Jarbas Vasconcellos à revista Veja, em 18/02/2009:

Mas esse presidente que o senhor aponta como medíocre é recordista de popularidade. Em seu estado, Pernambuco, o presidente beira os 100% de aprovação. O marketing e o assistencialismo de Lula conseguem mexer com o país inteiro. Imagine isso no Nordeste, que é a região mais pobre. Imagine em Pernambuco, que é a terra dele. Ele fez essa opção clara pelo assistencialismo para milhões de famílias, o que é uma chave para a popularidade em um país pobre. O Bolsa Família é o maior programa oficial de compra de votos do mundo.

O senhor não acha que o Bolsa Família tem virtudes? Há um benefício imediato e uma consequência futura nefasta, pois o programa não tem compromisso com a educação, com a qualificação, com a formação de quadros para o trabalho. Em algumas regiões de Pernambuco, como a Zona da Mata e o agreste, já há uma grande carência de mão-de-obra. Famílias com dois ou três beneficiados pelo programa deixam o trabalho de lado, preferem viver de assistencialismo. Há um restaurante que eu frequento há mais de trinta anos no bairro de Brasília Teimosa, no Recife. Na semana passada cheguei lá e não encontrei o garçom que sempre me atendeu. Perguntei ao gerente e descobri que ele conseguiu uma bolsa para ele e outra para o filho e desistiu de trabalhar. Esse é um retrato do Bolsa Família. A situação imediata do nordestino melhorou, mas a miséria social permanece.

A oposição está acuada pela popularidade de Lula? Eu fui oposição ao governo militar como deputado e me lembro de que o general Médici também era endeusado no Nordeste. Se Lula criou o Bolsa Família, naquela época havia o Funrural, que tinha o mesmo efeito. Mas ninguém desistiu de combater a ditadura por isso. A popularidade de Lula não deveria ser motivo para a extinção da oposição. Temos aqui trinta senadores contrários ao governo. Sempre defendi que cada um de nós fiscalizasse um setor importante do governo. Olhasse com lupa o Banco do Brasil, o PAC, a Petrobras, as licitações, o Bolsa Família, as pajelanças e bondades do governo. Mas ninguém faz nada. Na única vez em que nos organizamos, derrotamos a CPMF. Não é uma batalha perdida, mas a oposição precisa ser mais efetiva. Há um diagnóstico claro de que o governo é medíocre e está comprometendo nosso futuro. A oposição tem de mostrar isso à população.

Opinião dO Cachete:
Pernambucanos, cuidado com este zumbi! Ele é capaz de renegar até a mãe dele.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Aconteceu o Inevitável...

Flagrante do Coronel Ladeado por "Amigos"

Após seu último post, o Coronel foi visitado por 2 amigos que vieram em um carro branco com uma cruz vermelha na porta...

Agora Danou-se... O Homem Endoidou de Vez!

Provas do Desatino Coronelista

Antes, em passado recente, José Serra liderava todas as pesquisas. Para o Coronel os intitutos de pesquisa eram sérios.
Veio uma segunda fase: E o José Serra caiu nas pesquisas no SENSUS e no VOX POPULI. E o Coronel passou a chamar estes Institutos de vendidos.
Veio uma terceira fase: E o José Serra caiu nas pesquisas do DATAFOLHA, também. O Coronel disse a frase: "Esqueça o DATAFOLHA".
Agora o Coronel aloprou de vez. Não esperou nem o resultado do IBOPE e já está pedindo uma pesquisa com o GALLUP! nem o IBOPE presta mais para ele! Isso é que é coerência!!!!

Outra coisa interessante é o conceito de Democracia do pilantra! Risível! Democraticamente ditatorial!!!

Podem me perguntar: Por que você cola tanto no pé do Coronel? Por que você frequenta tanto o Blog Cornudo Noturno? Eu respondo: Pura Diversão! As bobagens proferidas por ele e pelos comentaristas do Blog me divertem. Dou boas risadas!!

domingo, 23 de maio de 2010

Uma Homenagem ao PIG/DEM/PSDB/PPS


Do fundo do meu coração...
Fuck You!

O Acordo Será Ratificado! Chora PIG!!!

O Show da Diplomacia Brasileira

Ahmadnejad vai informar à AIEA que aceita cláusulas do acordo Brasil-Turquia

O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, afirmou ao primeiro-ministro turco, Recep Tayyip Erdogan, que seu país aceitava as cláusulas do acordo de troca de urânio feito com a Turquia e o Brasil e que informaria sobre isso a Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA).

"Vamos informar em breve à AIEA. Consideramos o acordo uma oportunidade para todos", destacou o líder iraniano na noite de sábado durante conversa por telefone com Erdogan, informou domingo a assessoria de imprensa de Erdogan.

Ahmedinejad afirmou considerar o acordo "o início de um novo enfoque e de um novo clima" para resolver a crise sobre seu controvertido programa nuclear, segundo o comunicado.

Erdogan, por sua vez, aconselhou ao presidente iraniano "aproveitar da melhor maneira possível esta oportunidade obtida depois de intensos esforços" diplomáticos, destaca o texto.

Brasil e Turquia foram mediadores de um acordo assinado na segunda-feira no qual o Irã comprometeu-se a fazer uma troca de parte de seu urânio por combustível enriquecido em território turco, mas os ocidentais demonstraram desconfiança, com Washington determinado a impor sanções a Teerã.

O Conselho de Segurança chegou a examinar na terça-feira um novo projeto de punições ao Irã por seu programa nuclear.

A agência oficial Irna havia indicado na sexta-feira que Teerã informaria nesta segunda-feira à AIEA, a Agência Internacional de Energia Atômica da ONU, sobre sua decisão em relação ao acordo turco-brasileiro.

Da AFP Paris no Diário de Pernambuco

Será que a Hilary Clinton Vai Gostar?

Complexo militar gera primeiro reator nuclear brasileiro

Do Jornal Correio do Brasil
Por Redação, com ABr - de São Paulo

Os dez prédios em construção no complexo militar de Aramar, em Iperó (SP), vão abrigar o Laboratório de Geração Nucleoelétrica (Labgen), de onde sairá o primeiro reator nuclear 100% brasileiro – os de Angra 1 e 2 são, respectivamente, norte-americano e alemão. A principal aplicação do reator será equipar o primeiro submarino nuclear brasileiro, que deverá entrar em operação por volta de 2020. No prédio principal será montada uma réplica em escala real do submarino, para testar cada detalhe do reator, do motor e de todos os sistemas da embarcação, além de treinar a tripulação.
O reator será de uma nova família, bem mais eficiente energeticamente do que os anteriores, podendo usar combustível menos enriquecido e prolongando em muito a troca por uma nova carga.
– Inicialmente vamos trabalhar em torno de 5% [de enriquecimento].À medida que houver as evoluções, tende-se a ir a 20%. O gerenciamento do combustível hoje é mais inteligente. Consegue-se que o urânio fique mais tempo gerando energia. Nos primeiros navios, tirava-se o urânio ainda com muita energia para queimar, porque eles não conseguiam gerenciar isso direito – explicou o coordenador do Programa de Propulsão Nuclear da Marinha, capitão de mar e guerra André Luís Ferreira Marques, em entrevista a jornalistas, neste domingo.
Ele destacou que, além de proporcionar um ganho na área da Defesa, a construção do reator vai beneficiar a sociedade como um todo, já que, extrapolando a escala, o mesmo tipo de projeto poderá mover uma usina nuclear. – As próximas usinas nucleares usarão tecnologia brasileira, se não em tudo, em uma graduação, chegando futuramente a 100%.
O Labgene é o preâmbulo das futuras usinas nacionais. Nós desenvolvemos os fornecedores, que já estão acostumados com as normas técnicas, os cuidados e as inspeções de controle de qualidade, para fazer equipamentos maiores – afirmou.
Para Ferreira Marques, “é o início do big bang (uma alusão à teoria da chamada grande explosão que resultou na criação do universo, aceita por parte dos cientistas). A gênese dos reatores de potência”.

Opinião dO Cachete:
Miss Bloody Clinton vai gostar? Já temos as melhores centrífugas para beneficiamento de urânio do mundo e agora um reator nacional!

Cassandra - Sai de Baixo!

A sósia da Cassandra de Sai de Baixo vai querer baixar sanções contra o Brasil...

O PV e a Marina Silva... Que União Feliz!

A Marina foi expurgada do PV!

Tudo isso aconteceu na festa da precandidatura (sem hífem e sem acento) do Fernando Gabeira. O Partido está unido... Nota-se!

A Nova Folha - As Bobagens de Sempre!

Nuvens... Bombas... O que o C... tem com as calças? Quanta bobagem!

sábado, 22 de maio de 2010

Mais um Político Metido em Falcatruas


Efraim Morais não é meu parente!!!!


Senador é acusado de ter funcionários fantasmas
Documentos complicam a situação do Senador Efraim Morais, acusado de manter no gabinete duas funcionárias fantasmas. Nos papéis oficiais e nas contas bancárias, as estudantes ganhavam quase R$ 4 mil. Mas, de fato, só recebiam R$ 100 por mês. E ainda tinham a frequência abonada pelo parlamentar

Adivinha o partido dele?


O Partido mais corrupto do Brasil!

Para o Coronel... A Casa Caiu!

As fichas já estão sendo colocadas em outra aposta

Bateu o desespero! A casa caiu... e feio! Só foi o DATAFODA-SE alinhar-se com os resultados dos outros Institutos de Pesquisa que até o Pilantra do Coronel do Blog Cornudo Noturno resolveu dividir suas fichas em duas apostas. O holofotes da direita plural multioportunista brasileira já se voltam para a Marina Silva - segundo o Coronel, Senadora do PT * (ver quadro acima). Não deixa de ser um solução inteligente para quem pensa em colocar um dos seus dois exemplares de candidatos na briga com Dilma Roussef. Chato vai ser se a Dilma ganhar no Primeiro Turno. Vai ser um grande vexame...

Ato falho
Diz a psicologia que o ato falho é um ato perfeito. A vontade enrustida de se bandear para o lado bom da força fez com que o Coronel Pilantra cometesse o ato falho de fazer a Marina Silva voltar às suas origens. E colocar o PT em primeiro e terceiro lugares nas pesquisas... com a Marina em ascensão!

Dizem que se sabe que um navio vai afundar quando os ratos saem de seus porões e pulam para fora dele... Bye, Bye... TUCANIC!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Augusto Nunes e os Esqueletos do Armário

Você conhecem o pilantra da foto, não? Pois é. O Augusto Nunes. O blogueiro da VEJA. O que vive dando rabo de arraia (sintomático) e voadoras em todo mundo que não concorda com as palavras por ele vomitadas no seu Blog.
Acontece que, baseado em uma informação de um leitor dO Cachete, o Marcelo, eu investi árduos R$ 16,20 em um livro no Sebo da Torre aqui em Recife. Este livro chama-se Cuba Hoje - 20 Anos de Revolução de Jorge Escorteguy. O livro é de 1979 - logo, "Cuba Hoje" não é mais a Cuba de hoje! Mas valeu o investimento! A maior surpresa está, entretanto, no prefácio do livro. Em defesa da Cuba d'aquela época, com o regime militar "a mais de mil no Brasil", um jovem que se iniciava no jornalismo resolveu prefaciar o livro. Este jovem chama-se Augusto Nunes! Duvida? Clique aqui e baixe as páginas escaneadas por mim. Pode ser homônimo? Fica a dúvida. A mesma do homônimo do Ali Kamel que fez um filme pornô!

Agora eu entendo por que, apesar das constantes declarações de amor, carinho e apreço pelo Jornalista Celso Arnaldo, ele não quer sair do armário! Ele está cheio de esqueletos!!!


Capa do Livro Cuba Hoje

Como dizia o Poeta:
"Tua piscina está cheia de ratos, tuas idéias não correspondem aos fatos... O tempo não pára!".

... Vai para o grupo que costuma dizer "Esqueçam tudo que eu escrevi!".

Continuo de olho em você, Augustinho... Sai desse armário, garoto!

Presentes da Guerra

Prêmios pela Insanidade

Espero que "Bloody" Hilary tenha uma boa explicação para as mães americanas que receberem tais presentes dos iranianos...

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Não Adianta. Eles Querem a Guerra!

Hilary "Bloody" Clinton

Não adianta! Não venham com diplomacia, conversa mole, apertos de mão ou tapinhas nas costas. A Sanguinária Hilary Clinton quer a guerra! Eles não acatam resoluções da ONU, mas exigem que os outros países acatem. São os donos da bola!
Neste jogo de bombardeios e fuzilaria, o que mais me impressiona é a cooptação da Rússia e da China pelo grupo contrário ao acordo Brasil/Turquia/Irã.

A História se repete

O Bombardeio
Como no Iraque e no Afeganistão, eles irão bombardear tudo. Usinas, Quartéis, Bairros Residenciais, Hospitais, Templos Religiosos... E depois vão pedir desculpas pelas baixas civís. E fica tudo bem com a ONU. Afinal de contas, a culpa será colocada no Governante do país invadido que não cedeu às vontades do Conselho de Segurança da ONU e não permitiu que o país perdesse sua soberania. As baixas serão grandes! Sentimento de culpa? Nem um pouco!



Bombardeio no Iraque

Os Combates Urbanos
Aí vêm os combates urbanos. Eles vão caçar a resistência militar e civil casa por casa. Mais baixas dos dois lados virão. Lógico, muito mais baixas do lado mais fraco - no caso, o Irã!



Combates Urbanos

Líder é Capturado e Julgado por Crimes de Guerra
O Presidente do pais invadido é capturado. Levado a julgamento por crimes de guerra. Apesar dele apenas ter reagido a uma invasão injustificada e sem a menor necessidade. Geralmente, ele é julgado pelas leis radicais dos países invadidos. No caso dos países de origem árabe, a pena de morte é banalizada.



Enforcamento de Saddam Hussein

A Ocupação
Anos se passarão e a ocupação continuará. Prisões ilegais e arbitrárias serão efetuadas. Assassinatos cometidos sem a menor investigação. Atrocidades contra civís, até contra mulheres e crianças. Os americanos dizendo que está tudo sob controle, mas semanalmente surgirão centenas de baixas. Tanto do país invadido, quanto americanas.



Típica Patrulha Americana

A Resistência Reage
Da forma que pode. Atentados, carros-bomba, homens-bomba... E mais mortes virão.



Carro Bomba

Resultados
Baixas dos dois lados, um país arrasado, um povo sem esperanças, sem futuro, sem sorrisos.
Mortos e feridos dos dois lados. Choram mães iranianas e americanas. Obrigado, Americanos. Vocês destruiram mais um país!



E a realidade é esta!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Folha e Demotucanalhas Planejam Baixaria

A pesquisa DataFolha, protocolo no TSE 12044/2010, registrada na segunda-feira, dia 17, traz no questionário duas perguntas que apontam para a estratégia de baixaria de campanha de José Serra (PSDB/SP).

A indicação é de que campanha do demo-tucano cogita centrar a campanha na baixaria das fichas falsas que circularam no submundo da internet e na Folha de São Paulo, trazendo o assunto para o centro da campanha em forma "dossiês". Obviamente deturpando, com a intenção de desconstruir a imagem de Dilma Rousseff, querendo tripudiar com sua condição de ex-torturada quando era presa política, e querendo, para atingi-la, criminalizar guerrilheiros, que agiram como soldados de exércitos rebeldes, e entraram em combate contra autoridades e forças policiais, militares e paramilitares da ditadura, nos anos de chumbo.

Eis as perguntas:
Clique na imagem para ampliar


Caso não consiga ler a figura, as perguntas do Datafolha são:

P.23 Você diria que é a favor ou contra a punição de pessoas que torturaram presos políticos durante a ditadura?

P.24 Você é a favor ou contra a punição de pessoas que praticaram atos terroristas contra o governo durante a ditadura?

Por mais que os donos do Grupo Folha tenham relações afetivas, amorosas e saudosistas com a ditadura, a qual já chamaram carinhosamente de "ditabranda", não faz qualquer sentido incluir estas duas perguntas acima, na forma de pesquisa qualitativa, se não estiverem pensando em explorar o tema. E por trás disso só pode ser coisa da campanha demo-tucana que, inclusive, já fez um teste prévio, na própria Folha, quando publicou a ficha falsa, para ver a repercussão que dava.

Fica claro nesta pesquisa, que estão estudando como a população seria receptiva ou não à baixaria. Se avaliarem que o "custo/benefício" eleitoral compensa, irão mandar às favas todos os escrúpulos e executar o plano de baixaria. Basta que Serra se sinta ameaçado nas pesquisas, o que já está acontecendo.

A pesquisa (não o "dossiê") provavelmente será publicada no próximo fim de semana, pela data de registro.

Perguntas para cruzamento de dados:

O que reforça a desconfiança, ou melhor a quase certeza, de que essas perguntas qualitativas só podem ter sido encomendadas pela campanha de José Serra, são as perguntas que antecedem (Perguntas 21 e 22):


Isso não é coisa de marqueteiro para uso em uma campanha séria e limpa. Está totalmente fora do interesse para definir qualquer estratégia de campanha que tenha efeito eleitoral, no Brasil, saber se o eleitor se considera de esquerda ou de direita, e ainda como ele classifica cada candidato. Principalmente porque há pergunta no próprio questionário sobre partido preferido, que é mais objetiva e precisa.

Ser ou não ser? Eis a questão...

Se não fossem as perguntas que seguiram sobre tortura e "atos terroristas", seria de se pensar que estas perguntas sobre esquerda/direita eram prescrição do psicanalista de José Serra (PSDB/SP), e o demo-tucano estaria em crise existencial. Ele estaria querendo saber se o eleitorado o vê de esquerda, como ele tentou se declarar.

Mas com o encadeamento das perguntas seguintes, passam a fazer sentido lógico, para fazer o cruzamento do que pensam as pessoas que se definem de esquerda ou direita, sobre os acontecimentos da ditadura, e sobre como vêem Serra, para analisar o custo/benefício em termos de perdas e ganhos de votos, ao mandar às favas todos os escrúpulos, e forjar dossiês da ditadura.

A íntegra do questionário pode ser consultada aqui ou no TSE (protocolo 12044/2010).

Do Blog Amigos do Presidente Lula

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Depois que o Leão está Morto...

... Todo mundo quer aparecer na fotografia...

Aula do Maior Economista do Brasil


Matemática Moderna do Dr. Serra

Euclides, Pitágoras e Al-Karishm, se não estivessem mortos, cometeriam suicídio hoje! nem os moleuqes da sala estão acreditando no que vêem. Olhem só as carinhas de "What Fuck is This?" deles...

Sensus Confirma o Vox Populi - A Casa Caiu!!!


Serra Descendo de Escada

Pesquisas dos Institutos Vox Populi e Sensus colocam um macaquinho nos ombros do Data-da-Folha e no Globope.
E agora? O que dizer ao eleitor???

Comentário no Cloaca News

Um Acordo de Paz!

H. Pires disse...
Quantas vidas foram poupadas, por esta ação diplomática, do Melhor do Mundo LULA? Vidas sempre dos mesmos: mulheres, idosos, doentes e crianças. Sempre os "não combatentes". Tal qual em nossa Amada Pátria, apesar de não em guerra declarada, possuir essa direita que dissemina a fome e a miséria, socializando-as (ai sim o Serra é de esquerda) por toda a população. Revertida, essa "realidade" da fome/miséria da direita, também pelo meu Presidente de hoje e sempre. LULA ORGULHO DA NAÇÃO! Parabéns PRESIDENTE.

Opinião dO Cachete:
Eu assino embaixo!

domingo, 16 de maio de 2010

A Cheerleader Serro-Jarbista Novamente

JC - Um Puleiro de Tucanos

Outra Pérola da Cheerleader Serro-Jarbista Ana Lúcia Andrade:

Coluna Pinga Fogo

» Imbróglio
PSDB e DEM bateram o pé e não querem ajudar na votação dos quatro projetos relativos ao pré-sal. Podem assim, travar de vez a votação do Ficha Limpa. Tucanos e democratas defendem a manutenção da atual lei do petróleo.

Opinião dO Cachete:
Tolinha! Os partidos mais corruptos do Brasil não defendem a manutenção da atual lei do petróleo.... Eles são contra o Ficha Limpa!!!!! E quanto mais tempo o projeto ficar travado, melhor!!!!

E Agora, José?


E Agora, José?

sábado, 15 de maio de 2010

O Tucano Sifu!

Pesquisa Vox Populi
O Dinossauro Fechou a Boca!

O X da Questão!


Este é o X da questão...



Uma Singela Homenagem a José Serra

Opinião dO Cachete:
Continuamos sem acreditar em pesquisas, mas é ótimo ver a cara de desespero dos Demotucanalhas....

JC - Uma Sucursal Serro-Jarbista

JC - Um Puleiro de Tucanos

A Edição do JC de hoje mostra mais um festival dos torcedores Pró-Serra e Pró-Jarbas. A Cheerleader da Campanha Serro-Jarbista, a jornalista Ana Lúcia Andrade da Coluna Pinga Fogo, dedicou 1/3 de sua coluna na babação testicular de Jarbas Vasconcelos.
Em outra parte do 1º caderno, temos a chamada "Dilma de Todos os Credos". O jornalista critica o fato de Dilma visitar uma igreja católica pela manhã e um terreiro umbandista à noite. Pura intolerância religiosa por parte do jornalista. Tenta jogar com o credo das pessoas e mistura com política. Isto tudo em um país onde as pessoas (maioria) são católicas por devoção e qualquer religião por aflição.
Na Calúnia... Ops... Coluna do Clláudio Humberto, eu gostaria de ganhar R$ 1,00 todas as vezes que ele citasse Lula, Dilma e PT. Ficaria rico rapidinho...

Os Canalhas do JC estão cumprindo direitinho com a agenda do Grupo Milenium. Colocar pelo menos uma notícia contra Dilma, Lula ou o PT.

José Serra Feliz
O Vampiro disse que estava muito feliz após a visita a Pernambuco. Descobriu que Jarbas Vasconcelos tem mais olheiras do que ele! Em conpensação, seus caninos são bem maiores! Só sei que dos dois monstrengos de Halloween eu só quero distância... Um quer minha jugular, o outro, meu cérebro... E ambos querem meu voto e minha alma! "Tô" fora!!!!

Sou mais Dilma! Dá-lhe, Dudu!

O Trio dos Horrores.

O Vampiro, O Zumbi e Freddy Kruger.
O Freddy Kruger é o mais amigável!

De Tudo, Um Pouco!

video
O Trivial da Semana
De Tudo, Um Pouco! Um Pouco de Tudo!
Um abraço na amiga Elaine Berti!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

A Propaganda do PT


Isso é apenas uma pequena amostra do que vem pela frente. Dilma vai pendurar o FHC no pescoço de Serra durante toda campanha. Ele vai espernear mais que galinha sendo abatida!

Porrada neles!!!

Estou utilizando o Site 4shared para os arquivos embutidos de vídeo e áudio.
Adeus propagandas do UOL e do Globo.com

O Que Faz uma Eleição...


José Serra - O Cínico

Sabemos que a situação da Tucanalha Serrista não é das melhores. Como atacar o PT e a Dilma Roussef sem atacar Lula? Se atacar o Lula, estará indo contra 80% do eleitorado que o julga bom/ótimo presidente. Que bronca, não? Mas isso é problema deles!

Uma das últimas pérolas de Serra foi que "ele era um candidato de esquerda". Logo depois de ser fotografado ao lado da Senadora Kátia "Latifúndio" Abreu (DEM-TO) - A Lady Godiva do Tocantins.
Mas a pérola de hoje foi extraordinária. Em declaração aos repórteres, em sua visita a Pernambuco (bem que eu senti uns calafrios na espinha, hoje. Eu moro perto do aeroporto), Serra disse:


"Lula está acima do bem e do mal!"

Serra passou a ser fã de Lula!!!!

Mas a verdade é que Serra é capaz de vender a própria mãe para ser Presidente do Brasil.
E o pior! Ele não faz a entrega! Mas não pensem que é por pena dela... Ele quer vendê-la a outro trouxa!

Ele Continua "O Cabra"!

"O Cabra!"

Últimas Notícias:

- Sarkozy incentiva Lula a buscar acordo com Irã. O presidente Lula recebeu aval do presidente da França, Nicolas Sarkozy, para tentar convencer o Irã a retomar as negociações sobre seu programa nuclear. Neste domingo, Lula vai se encontrar em Teerã com o colega Mahmoud Ahmadinejad;

- Rússia apóia mediação de Lula no Irã. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva desembarca hoje em Moscou sob a expectativa dos russos em relação à etapa seguinte de sua viagem, o Irã. O Kremlin considera que Lula tem capacidade de interlocução e credibilidade para arrancar um compromisso dos iranianos em retomar o diálogo sobre seu programa nuclear. A Rússia vê hoje o Brasil como um interlocutor privilegiado em todas as questões de política internacional;

Opinião dO Cachete:

Alguém duvida que ele consiga fechar um acordo entre a OTAN/ONU/CE e o Irã? Eu não!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Serra e a Política da Borracha

Alô, atenção! Sonin.... Não! Terezinhaaaaaaa.....

Desde a criação do Bolsa Família que José Serra - e o PSDB - o criticam. Frente à proximidade das eleições.... apaga tudo! O Bolsa Família passou a ser um excelente instrumento de distribuição de renda, mas pode e deverá ser ampliado pelo Governo Tucano.

Serra é de direita... Posa em foto ao lado da Senadora Kátia Abreu.... Eleições na porta... Apaga tudo! Serra se declara de esquerda. Diz que vai ser a continuação do governo Lula.

Serra falou que o Mercosul era um entrave comercial para o Brasil. Pegou mau e deu o que falar em todo o continente.... Apaga tudo! O Mercosul precisa ser flexibilizado - segundo ele, em nova opinião - para que haja ampliação das relações comerciais com outros blocos.

Serra sempre foi contra a autonomia do Banco Central. Criou um Projeto-lei que extinguiria esta autonomia. Eleições na porta.... Bate boca com a repórter da RBS... Bate boca com a Míriam Leitão.... Apaga tudo! O Serra agora é a favor da autonomia do BC.

Ele me lembra muito um certo político tucano que certa vez pediu para as pessoas "esquecerem o que ele disse".

Pois é, Serra. Já dizia o "Velho Guerreiro" - "Quem não se comunica, se trumbica!".

Batista, apaga!

A Hipocrisia Americana

Para Não Esquecer Abu Ghraib!

Cruz Vermelha confirma existência de prisão secreta em base dos EUA no Afeganistão
BBC - Brasil

Uma base aérea dos Estados Unidos em Bagram, no Afeganistão, contém uma unidade para a detenção de prisioneiros que é separada de sua prisão principal, a Cruz Vermelha confirmou à BBC.

Nove ex-prisioneiros disseram à BBC que foram detidos em um prédio separado onde sofreram abusos.

Militares americanos dizem que a prisão principal, hoje chamada de Centro de Detenção de Parwan, é a única unidade de detenção existente na base.

Eles acrescentaram, no entanto, que vão investigar as denúncias de abusos feitas à BBC.

O Comitê Internacional da Cruz Vermelha (ICRC, na sigla em inglês) disse que desde agosto de 2009 as autoridades americanas vêm informando à organização os nomes de pessoas detidas em uma unidade separada em Bagram.

Opinião dO Cachete:
Onde estão agora os Órgãos Internacionais de Direitos Humanos que sempre baixam o sarrafo na China e em Cuba? Por que não exigem dos Estados Unidos que permitam que uma Comissão Internacional faça uma vistoria em seus Campos de Concentração? Como já disse anteriormente, são direitos humanos relativos. Valem para alguns e não para outros!
Os terroristas - assim os americanos chamam - afegãos, são aqueles mesmos guerrilheiros mujaheidim endeusados no filme Rambo III. Os amigos de ontem, são os inimigos de hoje!

O JC e Carlos Alberto Teixeira de Olinda

JC - Um Puleiro de Tucanos

Da Coluna Reporter JC de 11/05/2010

» DINHEIRO PARA APOSENTADOS

Desabafo do leitor Carlos Alberto Teixeira, de Olinda: “Tem dinheiro para emprestar para a Argentina, Bolívia, Venezuela, e agora tem até para a Grécia. Só não tem para os aposentados”. Para ele, “Lula não deveria aparecer em lista dos mais influentes do mundo.”

Opinião dO Cachete:
O Reporter JC deveria também apresentar os motivos de Lula ser contrário ao percentual de aumento fisiologicamente e eleitoralmente dado pela Câmara dos Deputados. Também deveria mostrar que o dinheiro enviado para os países em crise não é em espécie. É lastro. E é empréstimo! Agora, uma pergunta. Quem é Carlos Alberto Teixeira de Olinda? Você não sabe? nem eu!!!

Em Tempo:
Minha mãe é aposentada - 84 anos! Ganha um salário mínimo e transfere seu salário para a empregada doméstica da casa. E está satisfeita com o Governo Lula. Imaginem só, ela sempre votou no FHC!


segunda-feira, 10 de maio de 2010

O Navio de FHC X O Navio de Lula


O Navio do Fernando Henrique

Réplica da Nau Capitânea utilizada por Pedro Álvarez Cabral no descobrimento do Brasil em 1500. Construída em 1998 para comemorar os 500 anos do descobrimento do Brasil. Após fracassar na tentativa de atravessar o Atlântico foi deixada atracada na sede náutica do Clube Naval de Niterói. Dinheiro - muito - jogado ao mar... literalmente!

O Navio do Lula

Opinião dO Cachete:
Esta é a flagrante diferença entre um (des)governo tucano e um governo petista.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Discurso de Lula no Lançamento do Navio Petroleiro Almirante João Cândido

Mais um Pernambucano de Raça é Lançado ao Mundo
Obrigado, Presidente Lula!
Petroleiro Almirante João Cândido

Discurso de Lula em MP3

Opinião dO Cachete:
Foi emocionante!

Alegria, Alegria!!! Jarbas é Candidato!!!!

Segurem suas Carteiras!!!
Raul Jungman, Jacilda Urquisa, Marco Maciel, Mendoncinha...
A Gang do Mal

Alegria! Jarbas é candidato! Vai ser uma lavada essa eleição. E o nome de Miguel Arraes vai ser novamente honrado! Eduardo Campos vai enfiar "goela" abaixo todas as mentiras e falácias criadas pelo "Fantasma do Metrô de Ghost" para destruir a imagem de Arraes! Dá-lhe, Dudu!

O Fantasma do Metrô de Ghost vai para o Inferno Eleitoral

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Assim Pensa o PSDB! Assim Quer José Serra!


Diga Não às Privatizações!
Por Amor ao Brasil!

Greve de Fome em Honduras!

Foto AFP/UOL
Integrantes do Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Nacional Autônoma de Honduras levam seu colega de trabalho Andelfo Flores para o hospital após dez dias de greve de fome, em Tegucigalpa. Flores quer a reintegração de 180 funcionários aos antigos postos de trabalho...

Opinião dO Cachete:
Cadê o Raul Jungman? Cadê o Triunvirato do Mal - PSDB/DEM/PPS? Sumiram? Acho que só deve haver greve de fome em Cuba... Honduras? Jamais!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Augusto Nunes e Celso Arnaldo - Um Caso de Amor?

A Anta

Que o Augusto Nunes é uma anta, todo mundo já sabe. Que ele não é jornalista, também! Eu mesmo já mostrei a confissão dele aqui. Agora, o que eu gostaria de entender é esta relação entre ele e o tal Jornalista (?) Celso Arnaldo - que eu nem sei quem é, nem nunca vi. É uma puxação de saco, uma rasgação de seda, que eu começo a desconfiar...
Em sua última postagem ele diz:



"Celso Arnaldo acordou meio invocado (como o presidente Lula no dia em que resolveu dar uma bronca em George Bush), conferiu o twitter de Dilma Rousseff, contemplou a estampa em mutação da candidata, vistoriou a fachada de Marcelo Branco e mandou o seguinte relato:"

Como assim "Celso Arnaldo acordou meio invocado... conferiu o twitter... contemplou... vistoriou.."? Eles dormiram juntos? São muitos detalhes... e muitas emoções - como diria o rei... O Roberto Carlos, não o outro... o careca azedo.

Já falei para ele que isso está pegando mau...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)