Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sábado, 16 de outubro de 2010

Missa em Canindé Acaba em Tumulto

Durante missa celebrada na Basílica de Canindé, o padre disse que são mentirosos os panfletos que afirmam que a candidata Dilma Rousseff (PT) é a .... Foto: Divulgação/Especial para Terra

Senador Tasso se exaltou e foi tomar satisfação de padre, em Canindé
Foto: Divulgação/Especial para Terra

A visita do candidato José Serra (PSDB) à cidade de Canindé, a cerca de 120 km de Fortaleza, acabou em confusão na tarde deste sábado (16). Depois de se reunir com alguns prefeitos e o senador Tasso Jereissati (PSDB), o tucano foi hostilizado por um grupo de militantes do PT.

Durante a missa celebrada na Basílica de Canindé, o padre disse que eram mentirosos os panfletos que circulavam na igreja afirmando que a candidata petista, Dilma Rousseff, era a favor do aborto e tinha envolvimento com grupos terroristas como as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), e ainda criticou a postura dos tucanos. Foi o suficiente para se instaurar a confusão.

O senador Tasso se exaltou e foi tomar satisfação do padre, afirmando que era um "padre petista" como aquele que estava "causando problemas à igreja". Alguns partidários do tucano também se exaltaram e o padre saiu escoltado por seguranças. Nenhum membro da administração da paróquia confirmou o nome de padre. Disseram apenas que ele não era da cidade.

Militantes do PT, com bandeiras como nome de Dilma, estavam na porta da basílica na saída da missa. Houve um princípio de briga entre eles e os militantes do PSDB.

Após a confusão durante a missa, em homenagem à Romaria de São Francisco de Assis, quando a cidade recebe pelo menos 100 mil visitantes durante todo o mês, José Serra deu uma rápida entrevista aos jornalistas.

"Vou fazer muito pelo Nordeste e pelo Ceará. Vou terminar as obras que este governo deixou pela metade", frisou o tucano dizendo-se devoto de São Francisco de Assis e da própria cidade, Canindé. (O cúmulo da Canalhice!!!!)

Com informações de Aécio Santiago

Opinião dO Cachete:
Esse padre honra a batina!!! E o Serra está cada dia mais CANALHA!!!!

2 comentários:

Francisco disse...

Apareceu até o fariseu do Silas Malafaia na propaganda do Zémentiroso.A banalização da fé por esses hipócritas enganadores,que devem estar querendo algo mais por essa aparição no horário eleitoral.A ala dos preconceituosos tem agora a participação de evangélicos e católicos com posições claras contra a MULHER DILMA ROUSSEF.O Brasil mudou tanto que até os religiosos perderam a vergonha na cara!

Giovani de Morais e Silva disse...

O Silas Malacheia é um enganador da boa fé evangélica. Chegou a ver este post? http://www.ocachete.com/2010/10/best-of-silas-malafaia.html
Este é o Malacheia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)